Termos e condições
O que é necessário para efectuar encomendas?
Primeiro deverá dirigir-se á Loja onde poderá visualizar todos os artigos disponíveis. Se o cliente encontrar algo que lhe interesse adiciona ao carrinho de compras. Para finalizar a encomenda ,faça o registo (todos os dados são importantes para um entrega com sucesso) ,depois escolha o método de pagamento e o método de envio. Após o pagamento e a verificação de todo o processo.
Posso cancelar uma encomenda?
Terá de contactar-nos num prazo máximo de 24h.
Quais são os métodos de pagamento?
Você poderá pagar com paypal/cartão de crédito
Transferência Bancária ** Validade do pedido de Encomenda: Encomendas sujeitas a pagamento por transferência ou depósito bancário ficam pendentes no máximo 2 dias úteis, caso contrário serão arquivadas. Só serão enviadas após verificação da entrada do montante em conta.
Cartão de Crédito/ Paypal - Como pagar as suas encomendas através do sistema PayPal?
· Ao proceder à encomenda do(s) artigo(s), opte pelo modo de pagamento PayPal;
· Ao pagar a encomenda, será redireccionado para o website de pagamento seguro da PayPal;
· Se já possui conta PayPal introduza os dados da sua conta e proceda ao pagamento. Caso contrário, serão solicitados os dados para pagamento da encomenda e para o registo da sua nova conta no sistema PayPal. Através dos dados introduzidos, a sua nova conta PayPal será criada, e poderá ser reutilizada novamente no n/ website, ou em qualquer outro que aceite este modo de pagamento. Ao finalizar o pagamento será novamente remetido para o website da Justnails, onde o correcto pagamento da sua encomenda será confirmado;
· Receberá por correio electrónico a confirmação da encomenda e a confirmação do pagamento PayPal respectivo;
· Caso não possua uma conta Paypal, poderá efectuar o pagamento com cartão de crédito através da página segura Paypal sem se registar.
Já efectuei o pagamento mas cancelei a encomenda, como obtenho a devolução do dinheiro?
O método de devolução de pagamentos será igual ao método de pagamento efectuado pelo cliente: transferência bancária, Paypal ou cheque.
Os portes referentes a devoluções serão por conta do cliente, excepto se o erro for nosso ou dos CTT.
Trocas ou devoluções?
Após a entrega da encomenda tem no máximo 7 dias para efectuar a reclamação e 15 dias até a recepção da encomenda nas nossas instalações. Após essas datas as reclamações não serão atendidas.
Existe algum valor mínimo de encomenda?
O valor mínimo de encomenda é de 10€.
Já paguei, quando recebo a minha encomenda?
As entregas tem um prazo de 2 a 4 dias úteis (Portugal).
Para outros Países entrega de 7 a 35 dias úteis
Finalizei a encomenda e efectuei o pagamento mas o material está fora de stock, o que fazer?
Se a sua encomenda estiver pendente por causa de um ou mais artigos estarem fora de stock, entraremos em contacto com o cliente e informamos do tempo de espera. Se o cliente quiser desistir da encomenda poderá cancelar, se aceitar o tempo de espera efectua o pagamento e aguarda até estar disponível.